Guia definitivo para gerenciar promoções no varejo


Com concorrência acirrada no setor, descontos e ofertas são a melhor forma de impulsionar as vendas. Coloque essas dicas em prática e fidelize seus clientes. 

A busca pela melhor oferta faz parte do cotidiano dos brasileiros. É justamente por isso que a promoção é uma das estratégias mais comuns no varejo.


Apesar disso, nem sempre as vendas promocionais são sinônimo de sucesso: podem ocorrer erros nesse processo, como falta de produtos durante o evento ou divergência de preços.


Descubra, neste infográfico, como eliminar esses erros e vender mais (e melhor) durante promoções. 

●    A importância de planejar com qualidade

●    5 passos para o planejamento de estoque assertivo

●    Ferramentas que ajudam a planejar melhor

Para acessar o conteúdo gratuitamente, basta preencher os seus dados no campo ao lado. 

Preencha o formulário e acesse o material gratuito

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

nexello.com.br